Pai de Frank Sinatra foi boxeador profissional | Notícias | Curitiba | Jornale

Pai de Frank Sinatra foi boxeador profissional

30/12/2017

A paixão pelo esporte bateu em sua porta sem lhe dar escolha de um desencontro. Desde que seu pai colocou luvas para começar uma carreira como boxer profissional, ficou claro que, além de ter uma voz emblemática e um carisma impressionante, Francis Albert Sinatra seria o dono de um passatempo colossal no pugilismo.

Frank Sinatra viveu ligado ao esporte desde seu nascimento até o dia de sua morte, em 14 de maio de 1998. No nascimento, Frank Sinatra tinha como figura um pai que era boxeador profissional. Anthony Sinatra era um imigrante italiano que chegou em 1903 na cidade de Nova York com sua família e ao longo do tempo lutou boxe para ganhar a vida.

Os italianos não foram de nada bem vindos no mundo do boxe, pelo menos aqueles que estavam nos Estados Unidos. Por esse motivo, Anthony mudou seu nome para Marty O'Brien para poder pisar nos ringues. Já no boxe, O’Brien participou de mais de 30 lutas até que ele quebrou o pulso, o que levou a abandonar o boxe permanentemente.

Como esperado, Frank Sinatra era herdeiro do amor pelo boxe profissional, mas, ao contrário de seu pai, Frank vivia do lado de fora dos ringues, sendo um fanático pelo esporte. O Caesars Palace em Las Vegas tornou-se sua segunda casa, ele era constantemente visto nas melhores lutas. Sempre em sua suíte particular e regularmente acompanhado.

Sinatra sempre gostou de bons boxeadores, lidou muito bem em suas relações pessoais e cercou-se com pessoas talentosas em seus respectivos campos. Mais de uma vez, ele foi visto na companhia de boxeadores famosos.

(texto traduzido e editado - pesquisa)

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba - Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Siga Jornale

  • Pinterest