Tatuagens que celebram o eterno vínculo do amor | Notícias | Curitiba | Jornale

Tatuagens que celebram o eterno vínculo do amor

29/12/2017

Algumas pessoas têm a sorte de ter encontrado a pessoa especial com quem passará o resto da vida. E quem não gostaria de comemorar isso? Existem muitas formas não convencionais de dizer ao mundo "Estou apaixonado!" O vestuário é uma forma de expressão, como casais que usam roupas de esporte iguais. Outros tomam uma abordagem mais permanente para mostrar seu carinho através de tatuagens criativas de casal.

 

Ter tatuagens combinadas ou complementares com um parceiro romântico são muito menos temporárias do que usar um anel. Afinal, não pode (facilmente) ser removido. Então, há muito comprometimento envolvido com a decisão de entrar dessa maneira nesse compromisso. Mas, tem uma grande vantagem - os amados tatuados sempre terão um símbolo dessa relação com eles.

 

Os designers Jessica Hische e Russ Maschmeyer têm tatuagens que corresponde um ao outro - e suas profissões. Antes disso, Hische estava pensando em sua tatuagem e conseguiu que Maschmeyer acompanhasse essa ideia sobre as cores. "Eu o convenci de que seria legal" conceitualmente mais forte" se eu tiver a versão CMYK da mesma tatuagem", disse Hische. "Ele estava um pouco assustado com a tatuagem de um casal, mas quanto mais falamos sobre isso, mais fazia sentido. Russ obteve cor aditiva (RGB) desde que suas paixões de carreira eram basicamente baseadas em tela; Recebi cor subtrativa (CMY) porque eu comecei minha carreira no design impresso".

 

O resultado é uma tatuagem especial que significa seu vínculo profundo.

 

Veja algumas outras tatuagens de casal

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest