Netflix tira sete séries do catálogo para 2018 | Notícias do Brasil e do Mundo Hoje | Curitiba | Jornale

Netflix tira sete séries do catálogo para 2018

28/12/2017

 

A Netflix cancelou sete séries para a o próximo ano, o maior corte no catálogo desde a estreia da plataforma de streaming na produção de conteúdo original, há cinco anos. A empresa só fica atrás das redes Fox (nove) e ABC (dez) entre as emissoras norte-americanas com mais reprovações nos últimos 12 meses.

O baque maior na Netflix foi o cancelamento de House of Cards após o protagonista, Kevin Spacey, se envolver em um escândalo sexual. Em 2018, a série terá a sexta e última temporada com foco na personagem de Robin Wright, Claire Underwood.

Enquanto a admirada House of Cards manchou um pouco a moral da Netflix, o cancelamento de Get Down doeu no bolso. Série mais cara já produzida pela empresa, ao custo de US$ 192 milhões (R$ 633 milhões), Get Down só durou uma temporada, com um total de 11 episódios.

Amada pelos brasileiros, Sense8 penou para ter uma segunda temporada, mas não passou para a terceira. O cancelamento da produção colossal, filmada em 13 países, provocou revolta nos fãs, pois a história não teve um desfecho. A Netflix entendeu a reclamação e anunciou um especial para colocar um ponto-final na trama.

Produções de menor peso também foram cortadas, e algumas sequer tiveram duas temporadas, como Gypsy e Girlboss. As comédias Love e Haters Back Off fecham a lista de atrações reprovadas pela plataforma de streaming.

Entre as 64 séries canceladas, há três comédias que terminaram no momento certo, após o ciclo se fechar: 2 Broke Girls, New Girl e The Middle já não rendiam mais tantas boas piadas e corriam o risco de se arrastar na grade. A história política carregada de barracos de Scandal também chega ao fim em boa hora.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest