Imortalize memórias em sua pele com tatuagem | Notícias do Brasil e do Mundo Hoje | Curitiba | Jornale

Imortalize memórias em sua pele com tatuagem

26/12/2017

As memórias são únicas e verdadeira riqueza que temos em nossas vidas e para muitos, a arte corporal é uma maneira de lembrá-las e apreciá-las até quando a hora final chegar. Alican Gorgu, também conhecido como Pigment Ninja, está dedicando sua vida a esta nobre preservação. Este tatuador de 28 anos, com sede em Istambul, Turquia, afirma:

"Eu tento entender as emoções das pessoas para transformar memórias doces (fotográficas) em tatuagens simplistas e significativas".

Alican sempre se sentiu atraído por imagens e os sentimentos mais íntimos. Graduado em Fotografia, o artista turco gosta de coisas simples, como artes de linha e quadrinhos. Mesmo o nome da loja que ele abriu recentemente com amigos prova: Basic Tattoo Studio.

A conexão entre seus antecedentes e trabalho aconteceu em um golpe de inspiração. Ele lembra:

"Um dia, com o meu computador, comecei a desenhar uma foto de família que alguém me enviou, sem mostrar seus rostos como em um retrato tradicional. Descobri que as principais linhas e posturas dos membros da família eram suficientes para sentir a memória fora dela ".

Seus clientes estavam entusiasmados, bem como seus seguidores. A partir desta simples ideia, tudo começou. Com fotos pessoais ou cenas de filmes favoritos como referências, Alican captura as melhores sensações e realizações das pessoas com seu trabalho de linha, ficando mais profundo do que pixels. Ele diz:

"Eu quero aproveitar as mesmas emoções que as pessoas querem sentir quando tatuam uma homenagem a família, amigos ou animais de estimação em si mesmos e sem projetos complicados. Penso que é importante se concentrar no essencial, porque é o que é, o mais precioso e o que vai durar".

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest