Tatuagens em aquarelas encantadoras | Notícias do Brasil e do Mundo Hoje | Curitiba | Jornale

Tatuagens em aquarelas encantadoras

21/12/2017

Você pode conhecer Alberto Cuerva sob o apelido de Versus Ink. Trabalhando de sua loja de tatuagens em Bournemouth, no Reino Unido, Cuerva atordoa continuamente o mundo com suas vibrantes tatuagens de aquarela.

 

Fazer aquarelas é um hábito antigo para Alberto, assim que ele começou a usar a pele como uma tela, seus amigos pediram para transportar esta técnica para tatuagens: "Eu realmente gostei de imitar o efeito, então eu continuei fazendo isso e experimentando com isso, misturando com outras técnicas e estilos "

Estilo de esboço, geometria e realismo também estão presentes no trabalho de Alberto. E mesmo que às vezes experimente com tinta preta e cinza, as cores são a sua verdadeira vocação, especialmente quando eles são pop! Alberto diz a Konbini:

 

"Misturar cores e experimentar com elas é algo que eu gosto muito e não posso escapar!"

 

O dinamismo de suas composições é especialmente sedutor de geeks e fãs que procuram tatuagens de cultura pop. Aliás, muitas de suas peças são tributos para videogames, cartoons e filmes. Mas você também pode identificar algumas referências à literatura, artes plásticas e motivação pessoal. O seu denominador comum é a positividade genuína.

 

"O que o cliente quer ou precisa alcançar graças às tatuagens é a coisa mais importante. Minha filosofia de vida é" fazer o que você sente, sempre respeitando o que o resto da gente sente ", o que se aplica diretamente à forma como eu crio como um artista."

 

Assim, mesmo quando Alberto desencadeia suas próprias vibrações criativas, sua principal preocupação continua a ser a satisfação do cliente. E é a razão pela qual ele sempre tenta empurrar os limites da arte da tatuagem: "Eu quero fazer uma peça única, mesmo que eu tenha tatuado o mesmo assunto antes. Espero que um dia eu possa fazer peças que não se enquadram em nenhuma classe / estilo conhecido ou usado. Eu sei que vai demorar muito, mas meus clientes merecem! "

 

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest