Tyson Fury e uma foto posando de Scarface | Notícias | Curitiba | Jornale

Tyson Fury e uma foto posando de Scarface

19/12/2017

Em 22 de setembro de 2016 um teste positivo por consumo de cocaína no antidoping da VADA (Agencia Voluntaria Anti Dopaje), Tyson Fury respondeu de forma provocadora através do Twitter ao publicar uma foto (montagem) do personagem Tony Montana, o narcotraficante do clássico Scarface, com seu rosto.

Na foto provocadora publicada, Tony Montana aparece posando frente a uma montanha de cocaína, em uma célebre cena de ação do filme do diretor Brian de Palma, e protagonizada por Al Pacino, que interpreta um cubano narcotraficante na Flórida.

Tyson Fury colocou seu próprio rosto no lugar do Al Pacino na imagem e escreveu seu nome como Tyson Montana. Foi o primeiro twitter que Tyson Fury publicou desde que tinha sido anunciado o cancelamento da luta com Wladimir Klitschko por questões de "saúde mental".

As duas organizações que endossam Tyson Fury como campeão já haviam reagido. A OMB, com base em seus regulamentos, deu a Tyson Fury 10 dias para resolver o caso ou tirariam seu título. A AMB aguardaria para ver se Fury pediria para abrir a amostra B do teste antidoping para ver se o resultado estaria confirmado para prosseguir.

No começo de outubro, o boxeador admitiu o uso de cocaína tentar combater uma depressão e um transtorno bipolar. Tyson Fury chegou a anunciar a aposentadoria nas redes sociais, mas depois afirmou que tudo não passava de uma pegadinha. 

“Sinto que essa é a única maneira justa e limpa para o bem do boxe e para manter os títulos ativos para outros desafiantes. Agora eles podem lutar pelos títulos vacantes que eu venci e tenho muito orgulho de ser campeão mundial invicto e ter batido o até então campeão por um longo tempo” Wadimir Klitschko - finalizou.

Com a decisão de Fury, que estava invicto em 25 combates, com 18 nocautes, Klitschko e Anthony Joshua eram uma promessa para lutarem pelos títulos vagos. Eles estavam negociando o combate para dezembro daquele ano.

 

(texto traduzido)

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba - Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Siga Jornale

  • Pinterest