Pugilista diz que poderia ganhar US $ 1 bilhão no UFC | Notícias | Curitiba | Jornale

Pugilista diz que poderia ganhar US $ 1 bilhão no UFC

19/12/2017

O invicto, Floyd Mayweather Jr., enfatizou que, se ele saísse da aposentadoria, ele poderia ganhar um bilhão de dólares em três ou quatro lutas no Ultimate Fighting Championship (UFC).

'Money' Mayweather derrotou Connor McGregor em uma chamada 'super-luta' entre os dois, em agosto passado e empatou um lucro de 100 milhões de dólares. Desde então, Mayweather permaneceu aposentado, mas já fez várias ameaças, através das redes sociais, para retornar.

"Não muito tempo atrás, eles me ligaram e me pediram para sair da aposentadoria", disse Mayweather à ESPN. "E eu poderia fazê-lo, se eu quisesse fazê-lo, eu iria diretamente ao UFC, eu posso sair e lutar no octógono, eu posso ir por três ou quatro lutas no octágono e ganhar um bilhão de dólares, lembre-se de que sou Floyd 'Money' Mayweather "

O ex-boxeador americano disse que carregou McGregor em sua luta para torná-la atraente, acrescentando que ele é o maior atleta de todos os tempos.

"Há apenas um maior de todos os tempos e sou eu, eu não quero ouvir ninguém dizer que há um melhor lá fora ou um melhor em qualquer lugar." No final do dia, eu sou o melhor atleta de todos os tempos. Não há ninguém melhor do que eu. Eu fiz isso da melhor maneira possível, chamativo, extravagante, eu fiz o meu caminho, eu mantenho 100% dos lucros e eu sou meu próprio chefe ", acrescentou Floyd.

(texto traduzido)

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba - Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest