Aurora boreal tatuada na cabeça | Notícias | Curitiba | Jornale

Aurora boreal tatuada na cabeça

17/12/2017

A Aurora Borealis é uma visão rara que tende a inspirar seus espectadores, mas um homem decidiu expressar sua apreciação do fenômeno de uma maneira muito singular. Ele decidiu fazê-lo tatuado em sua cabeça.

O residente de Houston, Texas, Eddy Beard, disse ao Weather.com que experimentava o Northern Lights pessoalmente e não através de um vídeo ou foto que o inspirou a tatuagem.

"Eu vi algumas tatuagens Northern Lights em diferentes áreas do corpo", disse Beard quando perguntado sobre como ele decidiu fazer a tatuagem na cabeça dele. "Não tenho espaço para tatuagens em nenhum outro lugar e tenho contemplado uma peça principal por vários anos".

A tatuagem também é um símbolo de esperança para Barba, que fez isso depois de um período de prisão. Ele disse ao KTUU.com que gostaria de falar com aqueles no sistema prisional e compartilhar sua história com a esperança de ajudar os presos a ter uma transição bem sucedida após suas sentenças.

Embora esteja feliz com o resultado final, ele reconhece que não foi uma caminhada no parque. Ele disse à KTUU que demorou 17 horas para completar.

"Foi uma tarefa árdua para a tinta do que um velho amigo chama de" diamante da coroa ", disse Beard à Weather.com.

Beard diz que ele tende a encobrir sua obra-prima com um chapéu no inverno para evitar o frio no couro cabeludo. Ele também lança um chapéu no verão para proteger as cores da tatuagem.

"O sol poderia desaparecer com a tinta, então eu teria que fazer mais uma sessão de tatuagem para reparar os danos do sol", diz ele.

Beard diz que a resposta pública à sua tatuagem foi positiva.

"Eu recebi uma ótima resposta das pessoas", disse ele ao Weather.com. "Eles gostam de tirar fotos comigo e são muito agradáveis ​​em me perguntar. É uma boa maneira de se envolver com uma comunidade e conhecer pessoas em que estão".

Ele diz que ele usa a conversa sobre sua tatuagem, que ele descreve como retratando o artesanato de Deus, como uma oportunidade para compartilhar palavras edificantes com pessoas e espalhar positividade.

A Aurora Borealis é um show de luz natural que ocorre quando as partículas carregadas eletricamente do sol entram na atmosfera terrestre e colidem com seus gases, como oxigênio e nitrogênio. Eles ocorrem em torno dos pólos magnéticos dos hemisférios do norte e sul do nosso planeta.

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest