Tatuagem na orelha é a moda artística do momento | Notícias | Curitiba | Jornale

Tatuagem na orelha é a moda artística do momento

15/12/2017

 

Como o próprio nome sugere, essa tendência é simplesmente fazer uma tatuagem na curva superior-externa da orelha. Hoje é grande graças ao artista de tatuagem Zihee, com sede em Seul, que criou todos os tipos de projetos delicados e inspirados na natureza nos ouvidos das pessoas.

É uma maneira feminina e delicada de fazer tatuagens, em uma área sutil que é facilmente escondida sob cabelos longos ou exibida com um updo. Além disso, enquanto a maioria dos tattos se espalhando pelo Instagram são muito reais, você pode facilmente recriar o olhar temporariamente criando pequenas tatuagens temporárias e aplicando-as ao longo da orelha. Nós somos grandes fãs dos projetos inspirados na natureza (flores e videiras de escalada são fofas em qualquer ouvido), mas tipos mais duros sempre podem ser mais abstratos ou lineares. Enquanto é uma tatuagem e está no fio da sua orelha, você está marcando a tendência - e ganhando pontos legais sérios.

Sinta-se à vontade para experimentar você mesmo, perguntando ao seu companheiro para escrever sua orelha. É um ótimo olhar para festivais e outras coisas.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba - Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Siga Jornale

  • Pinterest