Tatuagens de artista ucraniano retrata pessoas com a natureza | Notícias | Curitiba | Jornale

Tatuagens de artista ucraniano retrata pessoas com a natureza

14/12/2017

À primeira vista, as tatuagens de Oshin Timoshin (@oshin_ink) parecem frívolas. Na verdade, o trabalho deste tatuador ucraniano não parece ter significados super profundos, nem uma estética única. Sua arte é minimalista e em miniatura, mas atende a necessidade de seres humanos contemporâneos se relacionarem com a natureza. O artista explica a Konbini:

O nome dele é Sergey, e ele é conhecido como Oshin Timoshin. Com apenas 23 anos, Oshin está morando em Kiev, a capital da Ucrânia, um país em crise. Criar arte neste contexto é sempre delicado, mas permite que os criadores voltem ao essencial.

 

"Ao criar uma tatuagem, existem algumas coisas importantes: escolher o lugar certo no corpo e o tamanho ideal. As ideias são infinitas, a tecnologia permite que você crie desenhos de qualquer complexidade, mas se você pensa seriamente, é apenas secundário.

 

O mais importante é o valor que você está colocando em sua tatuagem. É o mesmo valor que você está colocando em sua vida ".

 

Oshin começou a tatuar em 2011 quando tinha apenas 17 anos com a ajuda de seu melhor amigo e irmão mais velho. Seus pais estavam contra a idéia, mas depois de pouco tempo, ao perceber o impacto positivo que poderia ter na vida de seus filhos, eles até concordaram em fazer parte do treinamento. Eles estavam convencidos por sua autoconfiança, tanto para o comércio quanto para a visão dele.

Longe de tendências e preocupações estéticas modernas, as tatuagens desse jovem artista se concentram na beleza eterna de vegetais e animais.

 

"São projetos intemporais, comemorando a vida e lembrando-se de permanecer humilde diante de algo que existia antes de nós e ainda existir depois de nós. Precisamos cuidar da natureza, lembrar seu milagre. Podemos fazê-lo com arte e tatuagens ".

 

Mas se Oshin quer que entendamos, a vida é importante, ele não quer que a despertem. A tatuagem é uma maneira de respeitá-lo e, portanto, a tatuagem também precisa ser respeitada. Para os amantes de tatuagens atraídos pelo aspecto moderno da tatuagem, ele diz:

 

"Muitas pessoas estão tatuadas agora, mas poucos têm tinta de qualidade e não estou apenas falando de seu olhar. É importante entender que esses desenhos em sua pele estão se tornando uma parte substancial da sua vida, então você deve se aproximar escolha e suas conseqüências ".

 

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

ALEP_MASCARAS-COVID-19_BANNER_motivo01_3
Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba - Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest