José Aldo volta a ser nocauteado por Holloway | Notícias | Curitiba | Jornale

José Aldo volta a ser nocauteado por Holloway

03/12/2017

 

A luta, que valia a recuperação do brasileiro José Aldo, no MMA, acabou confirmando o favoritismo de Max Holloway. O havaiano, campeão dos pesos-penas do UFC, teve uma atuação segura e confiante, dando poucas chances ao desafiante e, com uma sequência dura de golpes, conseguiu o nocaute técnico aos 4m51s do terceiro round, após aplicar um duro castigo no brasileiro. Esta foi a 19ª vitória de Max Holloway em 22 lutas na carreira. Já José Aldo sofreu a quarta derrota em 30 lutas na carreira.

A luta começou com Aldo dominando o centro do octógono e Holloway circulando e aplicando jabs, que ficavam na guarda do brasileiro. José Aldo aplicou um chute de direita, e recebeu como contragolpe um jab de esquerda do havaiano. Os dois lutadores evitavam partir para a luta franca, e Aldo mantinha o foco, principalmente na esquiva e na movimentação. O brasileiro conectava mais golpes que Holloway, que provocava com tapas de mão aberta no seu rosto. Aldo finalizou o round com um upper certeiro no queixo de Holloway, que aplaudiu o golpe do brasileiro.

Na volta para o segundo round, Holloway mostrou-se mais agressivo, mas Aldo retribuiu com um duro chute na perna esquerda do campeão. Uma combinação de direto na linha de cintura e na cabeça aplicados pelo brasileiro fizeram Holloway recuar, voltando a atacar em seguida. Uma combinação de socos e chutes nas pernas incomodaram Holloway. O campeão tentava encurtar a distância para dificultar os chutes do brasileiro, e após algumas trocas de golpes, levou a luta para a grade. Aldo desvencilhou-se e voltou a lutar no centro. Pouco antes do intervalo o americano acertou uma joelhada voadora sem muita contundência.

O terceiro round trouxe Holloway provocando José Aldo, que respondeu com golpes duros, respondidos na mesma proporção pelo americano. A luta ficou aberta, mas Aldo não obedecia às ordens de Dedé Pederneiras de chutar as pernas do americano. Apostando no boxe, o brasileiro levava desvantagem na trocação. Max Holloway aplicava um duro castigo em José Aldo, que resistia como podia em pé. O brasileiro ainda tentou levar a luta para o chão, mas o campeão manteve a força no ataque, castigando Aldo no chão até o árbitro Herb Dean interromper a luta, decretando o nocaute do brasileiro.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba - Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest