Tyson Fury recuperou mobilidade e movimento, diz Ricky Hatton | Notícias | Curitiba | Jornale

Tyson Fury recuperou mobilidade e movimento, diz Ricky Hatton

01/12/2017

Tyson Fury perdeu peso e é um "relâmpago (rápido)" de acordo com Ricky Hatton, que recebeu o peso pesado em sua academia na semana passada.

Fury freqüentou a instalação de Hatton's Lancashire para algumas sessões de treinamento, enquanto ele traça seu retorno ao ringue, enquanto aguarda uma audiência antidoping que deverá ser retomada em dezembro.

"Ele já perdeu muito peso (gordura), mas ele quer perder mais", Hatton contou exclusivamente ao Sky Sports sobre Fury.

"Não deixe que essa imagem [que Hatton tiqueu] possa enganá-lo. Sua mobilidade e movimento são bons. Suas mãos são rápidas, e é quando ele está carregando excesso de peso. Ele admite que ele está carregando [muito peso].

"Ele está indo na direção certa, ele está feliz, e ele recuperou a confiança. É ótimo vê-lo tão feliz e de volta em boa forma".

Que história de Cinderela. Ele passou de zero para herói, de volta a zero, e voltará para o herói.

Ricky Hatton

O ex-campeão mundial Hatton acredita que seus próprios problemas com a saúde mental o tornam uma pessoa ideal para treinar ao lado de Fury, cujas lutas o destruíram desde que ele terminou o título do título de Wladimir Klitschko há dois anos.

"Meus problemas ao longo dos anos foram bem documentados e estou muito orgulhoso de dizer que lutei de volta, então é bom ver Tyson fazendo exatamente o mesmo", disse Hatton.

"Tivemos um campeão mundial dos pesos pesados ​​do Mancunian, mas ele não conseguiu capitalizar. Ele foi impedido por dois anos quando eu gostaria de vê-lo chutar.

"Ele está morto sério. Não tenho medo de admitir no passado, pensei:" Isso vai acontecer, Tyson? " Ele estava dizendo as coisas certas, mas as ações falam mais alto do que as palavras. Mas agora ele convencido totalmente o Hitman.

"Que história de Cinderela. Ele passou de zero para herói, de volta a zero, e voltará para o herói. Se ele pode voltar de todos os seus problemas para ganhar o título mundial dos pesos pesados ​​- o que eu acho que ele pode - então, que história isso seria para o legado de Tyson ".

O promotor Eddie Hearn nesta semana alegou ter conversado com Fury e Tony Bellew sobre uma briga em 2018.

"Meu plano para Tony Bellew é vencer David Haye e depois lutar contra Tyson Fury", disse Hearn. "Quando ele bate a Haye, a situação da Fúria pode estar clara.

"As pessoas querem ver Bellew vs Fury. Mas, o que não podemos fazer porque Tony não lutou por nove meses, é esperar por Fury".

 

Fonte - skysports

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias Online de Curitiba

Siga Jornale