Maquiagem como uma tela não convencional para pinturas abstratas | Jornale

Maquiagem como uma tela não convencional para pinturas abstratas

29/11/2017

A maquiadora Evelyn Affleck é formalmente treinada na arte da beleza, mas ainda encontra tempo para experimentar o campo cada vez maior. Chamando seu Instagram "uma coleção de ideias", Affleck narra seus conceitos arrojados que transformam o corpo em uma tela para obras de arte abstratas.

Affleck cobre seu rosto e pescoço em uma variedade de motivos. Isso geralmente assume a forma de tons vibrantes e turbulentos ou pinceladas expressivas que irradiam dos olhos ou da boca e gotejam as faces como lágrimas coloridas. Glitter, joias e outras lantejoulas grandes também são aplicadas como uma forma de adicionar profundidade à sua pintura, resultando em um efeito semelhante a uma máscara.

Affleck vem de uma família artística e explorou uma grande variedade de obras de arte, de música para escrita e pintura. Ela finalmente foi desenhada para se maquiar, mas ela usa sua sabedoria para elevar sua prática. "A bela arte também lhe dá uma profundidade e compreensão do que realmente pode ser maquiagem", afirma Affleck, "não apenas uma decoração bonita, mas uma expressão de caráter, história e tempo"

 

 

1/5

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias Online de Curitiba

Siga Jornale