A situação da mídia social de Joshua é um grande problema diz promotor | Notícias | Curitiba | Jornale

A situação da mídia social de Joshua é um grande problema diz promotor

29/11/2017

 

O promotor de Anthony Joshua chamou a recente a produção de mídia social do campeão dos pesos pesados de ​​"um grande problema" - mas acredita que as redes sociais do boxer está sendo pirateado.

Joshua (20-0, 20 KOs) tem sido objeto de controvérsia na semana passada sobre uma suposta troca de mensagens privadas no Instagram com o peso pesado americano Eddie Chambers e uma declaração no Snapchat que parece apoiar o ex-presidente do Zimbabwe, Robert Mugabe.

A confusão reina sobre o que está sendo postado pelo campeão e o que está sendo postado por potenciais hackers, e Hearn disse à iFL: "Ele tem um grande problema com suas contas de redes sociais. Se você olhar em sua linha do tempo, há muitas outras postagens que estão ao redor alegadamente de Anthony Joshua para outras pessoas também.

"A equipe de AJ está investigando isso. Ele tem alguns problemas importantes com suas contas. Sem desrespeito a Eddie Chambers, mas ele não está realmente no páreo para o título.”

"Houve outras pessoas que receberam mensagens sobre as quais você não saberá, porque, tanto quanto eu estou preocupado, se você receber uma mensagem de outro homem - não necessariamente ameaçando você, mas homem-a-homem - por que você colocaria publicamente?”

"As outras pessoas que receberam mensagens de AJ não colocaram isso para o público e isso foi tratado, mas esse cara, obviamente, acha que o Natal chegou cedo e conseguiu tudo lá.”

"Você vai ouvir de AJ quando ele voltar de Dubai. Sua equipe fez uma declaração à imprensa dizendo que ele tem um problema com suas contas sociais. Muitas coisas aconteceram com ele e alguns deles foram bastante divertidos e alguns deles não".

Confirmado pelo o próprio Joshua que estava por trás de declarações de mídia social agressivas anteriores dirigidas a Joseph Parker, Deontay Wilder e Tyson Fury, Hearn acrescentou: "Ele está sob muita pressão. Ele é famoso e sai na frente de 70 mil pessoas esperando que ele seja perfeito.”

"Ele é a maior estrela do esporte britânico e do mundo do boxe atualmente e ele ainda está aprendendo. Enquanto ele é um ótimo boxeador, você deve entender de onde ele veio.”

"Ele não é um garoto da escola. Ele não é alguém que não vai reagir e atacar - ele é um lutador e ele tem aquele lado nele que pode mudar para ser um homem ruim. Ele quer colocar um mundo de dor em Parker, Wilder e Fury e confie em mim, ele vai fazer isso. Eu sei o que ele está pensando."

A equipe de Joshua confirmou que não fará mais nenhuma declaração oficial sobre o assunto.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba - Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Siga Jornale

  • Pinterest