Pugilistas curitibanos lutam em evento de preparação para o Brasileiro | Notícias | Curitiba | Jornale

Pugilistas curitibanos lutam em evento de preparação para o Brasileiro

27/11/2017

 

A quarta etapa do Paraná Open Boxe está marcada para o próximo dia 2 de dezembro, na Academia Foreman Boxing em Curitiba. A competição terá a luta de dois curitibanos que estarão no Campeonato Brasileiro Amador nas categorias meio-médio ligeiro (até 64 kg) e meio-médio (69 kg). A competição nacional está programada para o período de 9 a 17 de dezembro, em Salvador (BA).

Entre os pugilistas paranaenses destaques para os curitibanos Fernando “Black”, dos meio-médios-ligeiros, e Jean “Monster”, entre os meio-médios. Ambos são treinados pelo ex-pugilista e agora técnico Edson “Foreman”. “Acredito que com a preparação que eles tiveram e pelo que já demonstraram no ringue, eles têm boas chances na competição nacional”, afirma o técnico.

O Paraná Open Boxe está na sua segunda edição e tem a chancela da Federação Paranaense de Pugilismo. Para Foreman, promotor do evento, esta competição tem sido importante para mobiliar as academias que desenvolvem a prática do boxe em Curitiba. “No começo de 2018 estamos programando uma série de eventos em conjunto com as outras academias, como o Torneio de Estreantes e a realização de um curso de arbitragem”, conta Foreman. O Paraná Open Boxe, etapa “Miguel de Oliveira” (ex-presidente da FPP), será na Academia Foreman Boxing, Rua Arquimedes Cruz, 14, Jardim Social, Curitiba. Ingressos a R$ 20.

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias Online de Curitiba

Siga Jornale