Pink Tyson sobe no ringue hoje contra Bojana Libiszewskas | Notícias do Brasil e do Mundo Hoje | Curitiba | Jornale

Pink Tyson sobe no ringue hoje contra Bojana Libiszewskas

24/11/2017

A sensação do boxe feminino e a campeã da WIBF e da GBU World “Super-Featherweight” Champion, Pink Tyson teve sua primeira conferência de imprensa no Reino Unido ontem para falar de sua defesa do título mundial hoje à noite (sexta-feira 24 de novembro) no Tolworth Recreation Center, Surbiton.

Pink Tyson (Kallia Kourouni) diz que será um show cheio de ação, exclusivamente ao vivo no YouTube (www.youtube.com/TheBoxingChannel), quando colocará seus títulos na linha contra a Bojana Libiszewskas da Polônia, Medalhista de Prata Olímpica de 2012 e da estrela irlandesa John Joe Nevin.

O programa estará disponível para assistir ao vivo em www.youtube.com/TheBoxingChannel em 46 países em qualquer lugar on-line ou em sua TV inteligente, console de jogos, PC, Mac, celular, tablet e mais por apenas £ 1,49 no Reino Unido e 1,49 € em o ROI e o resto da Europa e US $ 1,99 nos EUA, no Brasil não obtive informações se iria ser possível assistir.

Aqui está o que Pink Tyson disse para imprensa:

No boxe feminino ...

"Meu objetivo é mudar o boxe feminino e sexta-feira é o começo disso. Com o meu treinador John Edwards, vamos mostrar que existem diferentes opções no boxe feminino. Eles pensam que as mulheres são apenas fortes, mas devemos mostrar que somos algo diferente, mais que bonitas, nós usamos nossas saias e nós damos nossos golpes de poder, isso é algo diferente, algo poderoso"

Ao se tornar o próximo grande nome do boxe feminino na Grã-Bretanha ao lado de Katie Taylor e Nicola Adams ...

"Eu sou Pink Tyson, já sou um grande nome, mas no futuro eu tenho que lutar com essas meninas. Eu as respeito, elas são muito boas boxeadoras, mas estou melhor. Se você quer que alguém o respeite, você deve lutar por isso. Eu vim para o Reino Unido para lutar porque eu quero que todos eles me respeitem"

Na sua carreira de combate ...

"Eu tive 50 lutas em K1, 49 vitórias, tive lutas no MMA, quero lutar no UFC no futuro, mas é um passo de cada vez. Agora, meu primeiro objetivo é dia 24 de novembro e vencer minha luta e, depois disso, vou sentar com meu empresário e veremos qual é o meu próximo objetivo, espero que dentro de um ano eu venha a lutar contra Katie Taylor."

Sobre o resultado de uma luta contra a campeã da WBA World Lightweight Champion Katie Taylor ...

"Estou pronta. Todas as lutadoras devem acreditar, acredito em mim mesma e me sinto pronta. Claro que a Katie Taylor tem mais experiência e técnica, ela é mais inteligente quando luta, mas eu tenho “bolas maiores”! Se você me disser amanhã que eu tenho que lutar contra ela, eu vou lutar contra ela. Ela tem cinco coisas boas, mas, eu tenho uma coisa e essa é a mais importante no boxe", afirmou.

Na sua introdução aos fãs do Reino Unido ...

"Eu realmente tenho um bom treinamento com John Edwards, meu treinador e meus três treinadores. Eu estou treinando todos os dias e estou muito em forma e estou muito concentrada na minha luta porque é minha primeira luta no Reino Unido e as pessoas vão perguntar "quem é Pink Tyson?", Oh, ela é uma boa lutadora e ela usa rosa e tem cabelo loiro. Claro que me sinto um pouco sem graça, mas estou muito concentrada e tive um processo de treinamento muito bom e farei o meu melhor na noite de sexta".

Treinador John Edwards fala sobre Pink Tyson ...

"Ela é um grande nome na Alemanha e está sob o grupo Sauerland. Ela tem os títulos da WIBF e GBU World. Ela já é famosa na Grécia, ela está na TV, mas vamos fazer dela uma grande estrela no Reino Unido. Ela veio ao Reino Unido para obter uma melhor técnica que eu acho que ela pode aperfeiçoar comigo na cidade de Guildford com todos os meus treinadores ajudantes. Katie Taylor não será um problema, ela é um nome, mas o nome que queremos ouvir é Pink Tyson. Ela é a número um e ninguém será como ela. Se eu digo pule, ela pula 91 cm, Se eu digo 1.21m, ela pula 1.5m. Como técnico vou colocar um pouco de Floyd Mayweather nela. Uma vez que entendamos isso e a garantimos, não teremos dois títulos aqui, teremos todos os cintos, e todos estarão a bordo, embarcarão com o Pink Tyson! "

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest