Anthony Crolla merece outro título mundial | Notícias do Brasil e do Mundo Hoje | Curitiba | Jornale

Anthony Crolla merece outro título mundial

24/11/2017

Anthony Crolla pode lutar contra Luke Campbell, John Dennen pergunta ao treinador Joe Gallagher sobre isso:

 

Depois de pegar uma boa vitória sobre Ricky Burns em Manchester em outubro, Anthony Crolla terá o próximo combate na primavera de 2018, enquanto ele traça sua rota de volta para um campeonato mundial de “lightweight”.

"Se o Matchroom fez um show em Nova York em março, acho que Anthony gostaria de marcar isso, na carteira enquanto a oportunidade para o título se tornou possível", disse seu treinador Joe Gallagher.

Ele sugere que uma revanche com Ricky Burns não seja atraente. Mas Crolla disse a Gallagher: "Se eles me lançarem um bom dinheiro para fazê-lo, você não pode acabar com isso".

Joe disse: "Se Ricky tivesse batido Crolla, eles não estariam olhando para trás, eles estariam ansiosos. Anthony, ele venceu o ex-campeão “super-lightweight” da WBA, que é uma grande vitória, três vezes campeão mundial. Anthony é merecedor de outro título mundial e tenho certeza de que Eddie [Hearn, seu promotor] estará trabalhando duro para fazer isso acontecer para ele ".

Os títulos mundiais podem ficar vago, se campeões como Mikey Garcia ou Jorge Linares subir de peso. Ray Beltran espera lutar pela coroa da WBO que vaga em fevereiro. "Nós temos a opção de Ray Beltran, quando ele ganhar o título mundial, provavelmente o desafiaremos pelo título mundial", disse Gallagher. "Se Garcia ganhar e subir de peso e Linares [Luke] Campbell subir também, então os cintos ficam vagos. Anthony teve uma ótima vitória na última vez sobre Ricky Burns para empurrar de volta a esses rankings, colocar-se em uma posição para uma luta em qualquer um dos cintos vagos, especialmente a WBA em que ele foi campeão mundial".

Gallagher não esperava que Crolla lutasse.

Luke Campbell, até que um campeonato esteja na linha. "Eu acho que Luke Campbell, se ele não receber a revanche de Jorge Linares, acho que Luke Campbell tem que voltar e obter uma vitória significativa, da mesma forma que Anthony Crolla teve que voltar e obter uma vitória significativa batendo Ricky Burns. Eu acho que a luta por Luke Campbell seria voltar e vingar essa derrota contra [Yvan] Mendy. Isso poderia ser merecido para um cinto livre se Garcia desistiu, ou um eliminador final do título mundial. Não será Crolla contra Luke Campbell, nem até Campbell ter uma vitória significativa. Se os cintos ficarem sem lutadores merecidos, haverá uma luta de título mundial entre os dois ", disse Gallagher.

"Eu acho que é uma grande luta. Eu acho que o calibre dos dois é forte, eles teriam que fazê-lo pelo menos pelo título mundial ".

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest