Tyson Fury tira foto em topless com Ricky Hatton | Notícias | Curitiba | Jornale

Tyson Fury tira foto em topless com Ricky Hatton

23/11/2017

TYSON FURY afirma que está ficando apto para um retorno ao ringue - mas ainda pode demorar até que ele esteja pronto a julgar por uma foto publicada no Twitter pelo amigo Ricky Hatton.

Fury e Hatton estiveram trabalhando na academia em uma tentativa de colocar o ex-campeão mundial dos pesos pesados em forma.

E o 'Hitman' publicado no Twitter hoje: "My & my mate @Tyson_Fury @HattonGym hoje. “Ambos na forma de nossas vidas. Traga os adversários".

Hatton acrescentou: "Promete que você não deixará o olhar de Tyson Fury te enganar. Dê mais tempo ao campeão. O que eu vi nas últimas semanas, foi incrível. Assista os vídeos do treino. Confie no Hitman."

Fury respondeu mais tarde no Instagram.

Ele escreveu: "Olhando bem aqui Ricky, ambos em grande forma, amando o trabalho” @rickyhitmanhatton @bendavison_ @hattongym".

Fury prometeu voltar ao ringue e recuperar o ouro dos pesados.

Ele não está em forma desde Wladimir Klitschko há dois anos e, desde então, Anthony Joshua garantiu seu lugar como o maior campeão da Grã-Bretanha.

A Fury está atualmente sem licença, pois aguarda o resultado de um caso antidoping a partir de junho de 2016.

O lutador de Manchester já exclamou Joshua no início desta semana tentou fazer um ataque com Tony Bellew depois que sua luta com David Haye foi adiada.

"Como eu disse antes de Tony, você quer lutar com um homem de verdade, você quer lutar contra o melhor peso pesado do mundo, o peso pesado que bateu a todos, o peso pesado que nunca perdeu, o verdadeiro campeão dos pesos pesados do mundo, então nós estamos prontos e estamos esperando ", escreveu ele no Instagram.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba - Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest