Thabiso Mchunu quer o título da WBC neste sábado | Notícias | Curitiba | Jornale

Thabiso Mchunu quer o título da WBC neste sábado

23/11/2017

Este sábado, Joe DeGuardia traz duas lutas do campeonato do WBC. O principal evento apresenta o atual campeão do “Cruiserweight” Continental, invicto, WBC International e Continental Americas, CONSTANTIN BEJENARU (12-0 3KOs) contra o ex-desafiante do título mundial, THABISO "The Rock" MCHUNU (18-3 11KOs) da África do Sul.

 

A primeira das duas vitórias foi contra Alexy Zubov (então 10-0, 7KOs), que permaneceu invicto para além de sua derrota para Bejenaru pela vitória por decisão unânime.

 

A luta ocorreu em Turning Stone Resort e Casino, em abril de 2016. De 5'10 "Bejenaru, utilizou sua força bruta e jogada para manter Zubov fora de equilíbrio, durante toda a luta, a caminho de uma unanimidade para ganhar.

Em novembro de 2016, Bejenaru voltou a "ShoBox" em um esforço para conquistar os títulos da WBC International e Continental Americas Cruiserweight contra então invicto, Stivens Bujaj.

 

Depois de entrar em uma luta na pesagem, no ringue rapidamente se transformou em uma luta que incluiu alguns encostos de cabeça. Bejenaru controlou a maior parte da ação, mas foi derrubado na quinta rodada por uma porrada de esquerda com cortesia de Bujaj.

Constantin saiu do chão e dominou o resto da luta para uma vitória por decisão unânime para ganhar os dois títulos do WBC.

 

Thabiso "The Rock" Mchunu, de Cato Ridge, África do Sul, é exatamente para o qual seu apelido se deu. Com 1.80 de altura, Mchunu é construído como um “caminhão”, e usa estes músculos para se traduzir em nocaute no seu oponente, pois ele possui 52% de índice de eliminação em 21 lutas profissionais.

 

Em sua última luta em junho de 2017, Mchunu ganhou o título de “Cruiserweight” da União Africana de Boxe e o título sul-africano “Cruiserweight” contra Johnny Muller, na África do Sul.

 

Mchunu é mais notável para o seu desafio mundial de título WBO do atual titular mundial “Cruiserweight” “Oleksandr Usyk”, em julho, no HBO Boxing After Dark no Fórum em Inglewood, Califórnia, no cartão abaixo do evento principal Joe Smith Jr vs Bernard Hopkins.

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba - Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Siga Jornale

  • Pinterest