Anthony Joshua treina no ringue de boxe mais alto do mundo | Jornale

Anthony Joshua treina no ringue de boxe mais alto do mundo

23/11/2017

O campeão mundial Anthony Joshua levou seu treinamento para novos níveis, enquanto ele procura unificar a divisão de pesos pesados ​​em 2018.

Joshua seguiu os passos de Tiger Woods, Rory McIlroy e Roger Federer, mostrando suas habilidades em cima do Burj Al Arab em Dubai na quarta-feira.

Mas enquanto Woods e McIlroy praticaram seus respectivos esportes do telhado do hotel de luxo, 'AJ' treinou no mais alto ringue de boxe do mundo.

O atleta de 28 anos de Watford detém os cinturões IBF, WBA e IBO e foi chamado para um duelo por outros campeões do mundo, Deontay Wilder e Joseph Parker, depois de derrotar Carlos Takam no Estádio do Principado em Cardiff no mês passado.

Parker, que segura o cinto WBO, quer lutar contra Joshua no início do ano que vem, mas seus empresários dizem que não aceitaram menos de 35% da bolsa.

Em uma conferência de imprensa na Nova Zelândia, na terça-feira, eles lançaram imagens de derrotas que Joshua sofreu em seus dias de amador e ofereceu £ 20,000 a qualquer um que possa provar que Parker foi derrotado em sua carreira.

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias Online de Curitiba

Siga Jornale