David Price muda sua previsão para Joshua contra Wilder | Destaques | Jornale | Curitiba

David Price muda sua previsão para Joshua contra Wilder

20/11/2017

O mundo do boxe está ancioso com a especulação de uma luta potencial entre Anthony Joshua e Deontay Wilder, com ambos os boxeadores dispostos a enfrentar cara a cara em 2018.

Um ataque altamente antecipado envolvendo dois dos maiores talentos da era moderna, com ambos os homens ainda não perderam uma luta desde que se tornaram profissionais.

Wilder registrou uma vitória enfática sobre o ex-campeão Bermane Stiverne no início deste mês, com uma vitória do KO na primeira rodada para manter seu título de peso pesado da WBA pela sexta vez em dois anos.

Ele imediatamente voltou sua atenção para o campeão mundial unificado Joshua, chamando-o para um confronto no próximo ano.

Desde então, boxeadores e especialistas de todo o mundo expressaram suas opiniões sobre o potencial confronto dos pesos pesados.

O medalhista de bronze olímpico, David Price, agora deu sua opinião sobre quem triunfaria, se e quando a luta se concretizar.

Price já pensou anteriormente que Joshua foi uma força indomável na divisão de pesos pesados ​​e apoiou-o para derrotar o americano.

No entanto, sua percepção mudou completamente desde que o lutador de 28 anos empatou contra Carlos Takam, garantindo uma vitória polêmica na décima rodada no mês passado.

"Para o que vale a pena, antes de assistir Joshua contra Takam, achei que Joshua limpasse o chão com Wilder", disse ele ao Boxing Scene.

"Mas agora eu acho que Wilder em um longo alcance iria bater Joshua. O trabalho de médio alcance e alcance de Joshua é brilhante. Mas, por fim, ele não parece tirar os socos tão depressa e acho que Wilder ficaria com uma boa chance de derrubá-lo.

"Não só isso, Anthony Joshua é um boxeador de livros didáticos e os lutadores de livros convencionais são mais fáceis de ler ao contrário de Deontay Wilder, que fará coisas fora do comum que você não espera. Ele faz coisas pouco ortodoxas.”

"Se você lutou com lutadores de nível decente que fazem tudo como livro manda, é bastante fácil de entender. Você joga um jab, então você joga a mão direita. Você vê isso vindo. Você lê isso um pouco mais rápido do que o Deontay Wilder faz com eles, especialmente os que se enganam.”

"Eu acho que Wilder poderia vencê-lo. Essa é apenas a minha opinião ".

O próprio preço era um dos nomes que poderia ter enfrentado Joshua, com uma história atrasada que remonta ao tempo em que o preço machucou seriamente seu compatriota britânico, que ainda era amador, durante uma sessão de sparring.

Os planos de títulos de 34 anos foram nocauteados por Christian Hammer em fevereiro, no entanto, ele está agendado para um retorno ao ringue no dia 2 de dezembro em Brentwood.

 

Traduzido - givemesport

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias Online de Curitiba

Siga Jornale