Suspeito é preso em flagrante após depredar pontos de ônibus em Curitiba | Notícias | Curitiba | Jornale

Suspeito é preso em flagrante após depredar pontos de ônibus em Curitiba

17/11/2017

 

Um homem, de 23 anos, suspeito de depredar pontos de ônibus em Curitiba, foi preso pela Polícia Civil, na manhã de quinta-feira (16). O flagrante foi realizado no momento em que o suspeito furtava uma estrutura de alumínio retirada de um banner de propaganda do ponto de ônibus. A situação aconteceu na rua Lamenha Lins, bairro Rebouças.

Com o suspeito a polícia apreendeu uma estrutura de alumínio (furtada), além de apetrechos como chaves especiais e alicates – utilizados para danificar a estrutura dos banners. O rapaz não esboçou reação durante a prisão. A equipe policial chegou até o suspeito depois que recebeu uma denúncia anônima notificando a polícia sobre a ação criminosa.

As investigações iniciaram há cerca de oito meses, após a unidade policial receber diversas ocorrências relacionadas a depredação, tanto da empresa de manutenção dos pontos de ônibus, quanto de moradores da região.

Ao ser questionado pela polícia, o homem negou o crime e disse que havia encontrado a estrutura de alumínio em uma caçamba de lixo.

Segundo as investigações, após o furto do material, o suspeito negociava o produto com terceiros. “Este homem age com outras duas pessoas que também estão sendo investigadas”, disse o delegado-titular do 2º DP, Joaquim Antônio Figueira.

O jovem possuí passagens criminais por dano, furto qualificado e tráfico de drogas. Ele respondia em liberdade. O rapaz foi autuado por furto qualificado e permanece preso à disposição do Poder Judiciário.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest