“Seis caras que não valem o que comem fizeram uma sacanagem“ diz Lisca sobre o Paraná, após salvar o Guarani | Notícias do Brasil e do Mundo Hoje | Curitiba | Jornale

"Seis caras que não valem o que comem fizeram uma sacanagem" diz Lisca sobre o Paraná, após salvar o Guarani

17/11/2017

 

O técnico Lisca não poupou críticas ao Paraná logo após o empate por 0 a 0 do Guarani contra a Luverdense, em Campinas, que salvou o time bugrino do rebaixamento para a Série C. Em entrevista ao Sportv, na beira do gramado Lisca disparou. "Por causa de seis caras que não valem o que comem (se referindo ao Paraná) fizeram uma sacanagem muito grande comigo", disse. "Fui desrespeitado profissionalmente, mas quero agradecer a diretoria do Guarani que abriu as portas para mim e não acreditou em um monte de mentiras que falaram sobre mim", desabafou.

O empate deixou o Guarani na 16ª colocação com 44 pontos, três a mais que o rival Luverdense, que se junta a Santa Cruz, Náutico e ABC já rebaixados.

O resultado também pode beneficiar o Paraná, que enfrenta o CRB neste sábado. O time alagoano não corre mais risco de rebaixamento.

Durante a partida houve confusão, com expulsões de Erick e de Marcos Aurélio, do Luverdense, após um integrante da comissão técnica bugrina entrar em campo e chutar a bola em cima de um jogador do time visitante.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest