Chapecoense vence e tira o Santos da disputa pelo título | Jornale

Chapecoense vence e tira o Santos da disputa pelo título

14/11/2017

 

A Chapecoense fez valer o fator casa e bateu o Santos por 2 a 0 na noite de segunda (13), no encerramento da 34ª rodada do Brasileirão. O resultado afasta o Santos da briga pelo título brasileiro, a equipe paulista  permanece em quarto lugar com 56 pontos e a Chapecoense chegou aos 44 pontos na 13ª posição.

A Chape abriu o placar aos 12 minutos com Wellington Paulista, em pênalti cometido por Lucas Veríssimo. Na etapa final, Arthur ampliou, após joga pela direita.

No final da partida, o ala Apodi mostrava satisfação pelo resultado. "Esse foi o jogo do ano, por tudo que aconteceu pela gente. Houve medo pelo rebaixamento, a gente sempre tem, mas demos a resposta que precisava", analisou.

Já o goleiro Vanderlei cobrou mais empenho do time até o final da competição. "A gente tem que ter a cabeça no lugar, mas do jeito que está não pode ficar, sobre o Lucas, é difícil a gente falar de um outro atleta, temos que procurar o quanto antes, a gente tem que reagir porque o campeonato não acabou ainda" disse Vanderlei.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias Online de Curitiba

Siga Jornale