Tatuagens com motivos sociais e politicamente comprometidas | Notícias | Curitiba | Jornale

Tatuagens com motivos sociais e politicamente comprometidas

11/11/2017

Há alguns anos, o Instagram tem sido uma enorme plataforma para promover os talentosos artistas de tatuagem. Entre os muitos artistas que zumbem nas mídias sociais, Lee, uma pessoa conhecida como "rat666tat", está definitivamente interessando-se com a arte criativa social e politicamente comprometida contra o preconceito sobre mulheres e definições de gênero.

 

Para Lee, a tatuagem começou de forma muito particular. O segundo ano da escola de arte foi um momento bastante difícil para eles, então o artista passou muito tempo sozinho desenhando em seu quarto. Lee diz a Konbini:

 

"Quando eu estava tendo um dia difícil, eu me tatuava e isso ajudaria. De certa forma, era um ato de autocuidado. Como curtir um cabelo, me dar uma nova tatuagem me fez sentir melhor sobre Eu mesmo. Muitas pessoas que eu tatuava expressaram sentimentos semelhantes sobre o processo, especialmente em momentos de mudança ou perda pessoal ".


O trabalho de Lee não segue muitas normas de tatuagem, favorecendo a inspiração de artistas externos com estilos não convencionais, como Henry Darger.

 

Veja alguns de seus trabalhos

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba - Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest