Nicolas Dillon, desenhado pássaros | Notícias do Brasil e do Mundo Hoje | Curitiba | Jornale

Nicolas Dillon, desenhado pássaros

08/11/2017

Nicolas Dillon em frente ao seu trabalho no parque pop-up, entre High St e Wynen St, em Blenheim.

 

O artista Nicolas Dillon ainda está tentando descobrir o que o atrai nos pássaros. É a mesma "magia simpática" que fez o início do homem desenhar nas paredes das cavernas? David James - "Quando eu tinha cerca de 4 anos de idade, um pássaro de cuco brilhante entrou na janela em casa", diz o artista de Marlborough, Nicolas Dillon. "E depois estava deitado lá no jardim morto. Eu corri e apanhei e eu estava apenas hipnotizado por aquelas plumas brilhante. Eu estava paralisado por isso. Essa é a lembrança mais antiga que eu tenho, e eu acho que isso incendiou alguma coisa, talvez ".

 

Nicolas Dillon fala com os estudantes da Marlborough Arts Society na Millennium Public Art Gallery.

 

Os pássaros estão rodeados por contribuições ilustrativas dos alunos da Escola de Blenheim em resposta à exposição de observação da Dillon Observing Nature há dois anos. O trabalho intitulado Negociação do Mundo. Pinturas e ilustrações de pássaros de vida em seus arredores naturais, mas coloridas com uma qualidade emocional muito humana. Um quase sente uma parte da paisagem no mundo de Dillon em seu trabalho.

 


"Negociando o Mundo - Weka e jovem" na parede na Galeria de Arte Pública do Milênio.

 

Este ano, uma versão mais comprimida da exposição Observing Nature foi criada na Galeria de Arte Pública do Milênio, de 14 de outubro e irá até 3 de dezembro, com planos de fazer turnês para outros centros da Nova Zelândia. A diretora da Galeria de Arte Pública do Milênio, Cressida Bishop, diz que a exposição menor viajará bem. Será uma ótima oportunidade para o público da Nova Zelândia vislumbrar um dos artistas mais prolíficos e talentosos de Marlborough.

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest