Paraná tem nova decisão contra o Brasil, em Pelotas | Notícias do Brasil e do Mundo Hoje | Curitiba | Jornale

Paraná tem nova decisão contra o Brasil, em Pelotas

07/11/2017

 

O Paraná entra em campo nesta terça-feira (7), às 20h30, diante do Brasil, em Pelotas, para mais uma decisão na tentativa de se manter no G4 e garantir o acesso à Série A. O Tricolor é o quarto colocado com 56 pontos e o Brasil é o 15º colocado com 39 pontos.

O técnico Matheus Costa não terá problemas para a escalação e o time deverá ser o mesmo que enfrentou e perdeu de virada para o Oeste, na Vila Capanema, na semana passada.

O zagueiro Maidana sabe do risco que a equipe corre em caso de novo tropeço, mas mostra confiança. “Vai ser um jogo muito difícil contra o Brasil, quem já jogou em Pelotas sabe como é difícil e como a torcida apoia. O Brasil de Pelotas vem em momento difícil e a gente sabe se conseguir segurar pelo menos no primeiro tempo, vai conseguir dar um gás no segundo tempo", afirmou.

Para o técnico Clemer, do Xavane, a partida será uma decisão. "Precisamos ganhar o jogo, para nós é uma decisão, precisamos somar pontos, estamos pecando na hora da finalização, de botar a bola para dentro", analisou.

O Tricolor deve entrar em campo com Richard; Cristovam, Eduardo Brock, Iago Maidana e Igor; Gabriel Dias, Vinícius Kiss e Renatinho; João Pedro, Robson e Alemão.

Já o Brasil deve entrar em campo com Pitol; Sciola, Teco, Camilo e Marlon; Leandro Leite, Itaqui, Marcinho, Rafinha e Misael; Lincom.

(Foto-Gustavo Pereira-Brasil)

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest