Inter volta a tropeçar e empata com o Luverdense | Notícias | Curitiba | Jornale

Inter volta a tropeçar e empata com o Luverdense

07/11/2017

 

O Internacional voltou a tropeçar na Série B e apenas empatou com o Luverdense por 2 a 2 no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Nas últimas três partidas a equipe somou apenas dois pontos, mas ainda assim permanece na liderança com 63 pontos, três a mais que o vice América-MG, que enfrenta o lanterna ABC nesta terça-feira. Já o Luverdense está na 13ª posição momentaneamente, pois está a apenas um ponto do CRB que é o primeiro da zona de rebaixamento e enfrenta o Juventude.

O Luverdense marcou com um minuto de jogo, mas Leandro Damião empatou aos 33, na segunda etapa, Marcos Aurélio ampliou aos dois minutos, porém Leandro Damião voltou a empatar aos seis minutos finais.

O meia D'Alessandro reclamou da postura da equipe. "Nosso dever de casa não foi feito nos últimos jogos e os times que estão atrás podem chegar, esses resultados são ruins, mas estivemos fora de casa".

O capitão Paulinho completou 231 jogos pelo Luverdense e lamentou o empate. "Pelo jogo que fizemos aqui a gente poderia ter conseguido os três pontos. 

A camisa mostra meu amor e dedicação, só tenho a agradecer pela Luverdense", comentou.

 

O atacante William Pottker disse que o time jogou em alta velocidade. "Um jogo de muito contra-ataque e proporciona os atacantes fazerem muito dessas jogadas de velocidade, começo do primeiro tempo entramos com a guarda baixa, fomos aguerridos, buscamos o gol e no segundo tempo também", disse.

(Foto-Ricardo Duarte -Inter)

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias Online de Curitiba

Siga Jornale