Tatuagens com tema de paisagem mítica | Notícias | Curitiba | Jornale

Tatuagens com tema de paisagem mítica

04/11/2017


A artista Lisa Angel, com sede em Los Angeles, "não tem interesse em repetir ou fazer eco de obras de arte passadas", explicando que sua motivação artística "reside em ter seu progresso e evoluir naturalmente.".

Seu estilo de tatuagem, representado em linhas negras perfeitas, retrata cenas míticas náuticas e paisagistas. Muitas vezes em meia-manga, ela costuma usar espaço negativo para sugerir um sol ou uma lua, como se faz na gravura. Outros motivos comuns incluem árvores e montanhas, bem como ondas e céus turbulentos, que parecem ter sido impressos em madeira diretamente sobre a pele.

A arte da tatuagem não é o único esforço criativo da Lisa. Ela também tem uma história impressionante trabalhando na cena do grunge de Seattle nos anos 90. Lisa foi diretora de arte fundadora da Sub Pop Records, onde desenhou capas iniciais para bandas como Mudhoney, Sonic Youth, bem como Nirvana - cujo emblemático logotipo também desenhou. Ela então passou a lançar sua própria gravadora - chamada Big Flaming Ego Records - e gravou numerosas bandas locais. Ela já se instalou em Los Angeles, onde escolheu trabalhar em seu estúdio de tatuagem. Se você não pode chegar a Los Angeles para uma tatuagem, a Lisa também vende suas ilustrações em t-shirts, canecas, pinos de esmalte e estampagens em sua loja online. Você pode manter-se atualizado com seu trabalho no Instagram.

 

1/10

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

ALEP_MASCARAS-COVID-19_BANNER_motivo01_3
Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba - Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest