Jose Ramirez é um lutador incompleto? O seu oponente pensa assim | Notícias | Curitiba | Jornale

Jose Ramirez é um lutador incompleto? O seu oponente pensa assim

03/11/2017

Mike Reed coloca "um tiro" no adversário. Reed vai encontrar José Ramirez em 11 de novembro no Save Mart Center. Ele disse que Ramirez é um boxeador incompleto. por MIKEY.WILLIAMS TOP RANK

 

José Ramírez resistiu às suas primeiras 20 lutas profissionais. Mas Mike Reed não está entre os impressionados com isso. Mas é conveniente porque Reed é o oponente em 11 de novembro no Save Mart Center contra Ramirez. É indiscutivelmente o maior evento esportivo profissional na história de Fresno, uma luta de super leve para o título "WBC Continental Americas", transmitido a nível internacional pela ESPN.

 

A luta está programada para ir até 10 rounds - mas ambos os boxeadores têm uma propensão para nocautear seus oponentes logo no inicio do combate. Ramírez (20-0, 15 KOs), classificou como o número 3 pelo WBC e o No. 5º pela WBO no peso de 140 libras, último lutado em maio, marcando um nocaute técnico de segunda rodada sobre Jake Giuriceo em Reno. Reed (23-0, 12 KOs), de 24 anos, é o número 10 da WBO.


Reed tomou uma pausa de treinamento em Maryland, de onde ele é, para falar sobre por que ele está chamando Ramirez desde junho de 2016.

 

"Quando eu olho para ele, vejo um lutador incompleto", disse Reed. "Ofensivamente, ele é muito bom, mas ele não tem defesa. Com isso dito, você tem que olhar minha defesa. Minha ofensa e defesa são muito boas. Eu sou um lutador bem-arredondado e um lutador completo. Comigo sendo baixo (5 pés-6, 4 polegadas mais baixo do que Ramirez), eu posso entrar por baixo.

"Eu sou um lutador completo ".

Ramirez e Reed surgiram juntos nas fileiras amadoras, mas sempre separados por uma classe de peso.

"Quando eu me vejo nas finais, eu também o vejo nas finais", lembrou Reed.

 

"Não foi nada contra José", disse Reed. "Eu queria o seu lugar. Esse tipo de exposição, eu senti que deveria estar obtendo esse tipo de exposição ". Então, quando um tiro em Ramirez surgiu, Reed disse que "ele pulou na arma". "Meu pai me enviou um texto", disse ele. "Ele me disse que você conseguiu a luta que você queria e eu disse, 'eu vou pegar isso' '. Reed viu muitos da luta de Ramirez e disse que ele tem uma estratégia para o combate: "Eu sou um agressivo contra-perfurador. Eu sempre digo às pessoas isso e eles fazem exame de uma tomada dupla porque quando você ouve 'counter-puncher' você não pensa na agressão. Minha estatura, eu sou curta para a minha classe de peso, e rápido, então eu sempre fui para a frente, mas meu conjunto de habilidades me permitiu ser um contra-perfurador. Eu também tenho uma boa defesa e velocidade. Eu tenho que avançar, mas avançar inteligente. "Ramirez é um lutador de pressão. Ele tem um grande gancho de esquerda. Mais cedo ou mais tarde em nossa luta, José se moverá em minha direção e é exatamente isso que eu quero acontecer. Eu quero que ele fique muito perto no interior para que possamos causar sérios danos ".

 

(traduzido e editado)

 

Esse é o incompleto Ramirez?

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias Online de Curitiba

Siga Jornale