Não se trata de quão forte possa bater e sim o quanto aguenta apanhar. Um filme para o feriado | Notícias | Curitiba | Jornale

Não se trata de quão forte possa bater e sim o quanto aguenta apanhar. Um filme para o feriado

01/11/2017

Creed ou Creed: O Legado de Rocky, em Portugal, ou como é conhecido no Brasil Creed - Nascido para Lutar, é um filme americano escrito e dirigido por Ryan Coogler, co-escrito por Aaron Covington e produzido por Sylvester Stallone, que também atuou no papel principal. O filme também conta com co-estrelas como Michael B. Jordan, Tessa Thompson, Tony Bellew e Graham McTavish. É o sétimo filme da saga Rocky e um spin-off da série de filmes Rocky.

As filmagens começaram a serem feitas em 19 de janeiro de 2015, na Inglaterra, e depois na Filadélfia. O Filme foi lançado em 25 de novembro de 2015 nos Estados Unidos e em 14 de janeiro de 2016 no Brasil. O filme foi indicado ao Oscar 2016 na categoria de melhor ator secundário/coadjuvante.

 

Cuidado Spoiler!!!

 

A história está em torno de Adonis Johnson que nunca conheceu seu ilustre pai, o ex-campeão mundial dos pesos-pesados de boxe, Apollo Creed, que antes do seu nascimento, morreu no ringue, ao enfrentar o soviético Ivan Drago no filme “Rocky 4”. A personagem principal, Adonis vai para a Filadélfia procurar o lendário Rocky Balboa (Sylvester Stallone), que além de vencer Apollo no ringue, também se tornou posteriormente o seu melhor amigo.

Sozinho, Rocky Balboa (agora na faixa dos 60 anos) não conseguiu estabelecer um relacionamento com seu filho e perdeu todas as pessoas próximas a ele. Ele vê em Adonis a força e determinação que uma vez ele viu em Apollo, e aceita ser o treinador e mentor do novato boxeador. Ao mesmo tempo, Rocky tem que lutar com um rival mais mortal do que qualquer daqueles com quem ele já enfrentou no ringue: um câncer.

 

Veja o Trailer

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba - Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest