Carga de bacon é recuperada horas após o roubo | Notícias | Curitiba | Jornale

Carga de bacon é recuperada horas após o roubo

01/11/2017

 

Horas após um roubo de uma carga de bacon, avaliada em R$ 150 mil, policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC) da Capital, recuperaram o caminhão e oito toneladas de bacon, na manhã desta terça-feira (31/10), em São José dos Pinhais (Região Metropolitana de Curitiba). Dois homens, ambos de 35 anos, foram presos em flagrante pelo crime de receptação.

De acordo com a polícia, a dupla foi preso no momento que descarregava a carga em um barração, no bairro Jardim Cristal, em São José dos Pinhais. A carga foi roubada na manhã do mesmo dia da prisão.

Sobre o roubo, três indivíduos armados com pistolas, abordaram o caminhão em frente a um hospital, próximo ao Contorno Leste, no bairro Pinheirinho, renderam o caminhoneiro. A vítima foi largada em Tijucas do Sul, após o pedágio.

Assim que a polícia foi comunicada pela vítima, uma equipe saiu em diligência, onde conseguiu recuperar toda a carga, bem como o caminhão que foi levado na ocasião. “Através de um trabalho de inteligência dos policiais da especializada, foi possível recuperar a carga roubada completa sendo descarregada em um barração”, completou o delegado-titular da DFRC, Ademair da Cruz Braga Junior.

Na delegacia, a dupla alegou que foi contratada para descarregar o produto no local e que a carga era destinada a uma rede de fast food internacional, alegando não ter conhecimento que era produto ilícito.

As investigações seguem a fim de localizar os três suspeitos envolvidos diretamente no crime. Os suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de receptação simples.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias Online de Curitiba

Siga Jornale