Atlético-PR não sai do zero contra a Chapecoense | Notícias | Curitiba | Jornale

Atlético-PR não sai do zero contra a Chapecoense

29/10/2017

 

O Atlético Paranaense não conseguiu sair do empate por 0 a 0 contra a Chapecoense, pela 31ª rodada do Brasileirão, na noite de sábado, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). Com o resultado, o Furacão fica na nona colocação com 42 pontos e a Chape em 12º lugar com 39 pontos.

O Furacão entrou em campo disposto a vencer e se aproximar do G6, mas apesar de ter o domínio de 75% em posse de bola na primeira etapa o time pouco criou.

A melhor chance foi com a Chapecoense, aos 15, quando Thiago Heleno salvou duas vezes a bola em cima da linha, após cobrança de escanteio.

Na segunda etapa, o Rubro-Negro continuou sem criação, com Guilherme em noite pouco inspirada e Lucho sem condição física, a Chape conseguia bloquear as jogadas de ataque.

Aos dez minutos, em jogada pela esquerda, Sidcley cruzou e Nikão chutou de primeira e exigiu difícil defesa de Jandrei, na sequência, Sidcley chutou e Reinaldo salvou.

No final da partida, o técnico Fabiano Soares discutiu com torcedores que estavam próximos ao banco de reservas.

 

ATLÉTICO-PR

Wéverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Fabrício; Pavéz, Lucho (Rossetto) e Guilherme; Sidcley (Gedoz), Nikão e Ribamar (Douglas Coutinho). Técnico: Fabiano Soares

CHAPECOENSE

Jandrei; Apodi, Doulas, Fabrício e Reinaldo; Amaral (Eli Carlos), Moisés, Canteros e Luis Antônio (Nadson); Wellington Paulista e Arthur (João Pedro). Técnico: Gilson Kleina

Cartões amarelos: Lucho, Canteros, Fabrício, Apodi e Jandrei

Renda: R$ 237.767,50

Público: 10.529 total

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest