Coritiba enfrenta o Vasco e quer emplacar segunda vitória | Notícias | Curitiba | Jornale

Coritiba enfrenta o Vasco e quer emplacar segunda vitória

21/10/2017

 

O Coritiba tenta embalar sua segunda vitória consecutiva no Brasileirão neste sábado, contra o Vasco, na abertura da 30ª rodada. Com 31 pontos, o Coxa está na zona de rebaixamento e precisa dos três pontos para se manter na briga para não cair.

Para esta partida o técnico Marcelo Oliveira deve colocar Galdezani no meio de campo, na vaga de Tiago Real, suspenso, porém, Yan Sasse corre por fora pela vaga.

O meia Rafael Longuine acredita em mais uma boa apresentação. “A luta tem que continuar, até pela posição que a gente se encontra. Sabemos das dificuldades que temos, mas a gente tem que pensar em somar pontos", disse.

No Vasco, Zé Ricardo tem o retorno de Jean e prega cautela contra o Coritiba. "Eles estão jogando com uma boa consistência ali por dentro do campo e têm uma saída de bola muito forte. A nossa equipe vai ter que estar muito equilibrada, não só produzindo defensivamente, como bastante atenta no setor defensivo. Vamos jogar buscando a vitória, mas sabendo que precisamos nos resguardar para evitar surpresas", analisou.

 FICHA TÉCNICA
VASCO X CORITIBA

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ).
Data: Sábado, 21 de outubro de 2017
Horário: 17 horas
Árbitro: Raphael Claus (SP).
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP).

VASCO DA GAMA

Martín Silva; Madson, Breno, Anderson Martins e Ramon; Jean, Wellington, Yago Pikachu, Nenê e Mateus Vital; Andrés Ríos. Técnico: Zé Ricardo

CORITIBA

Wilson; Léo, Cleber Reis, Werley e Carleto; Jonas, Alan Santos, Galdezani (Yan Sasse) e Rafael Longuine; Rildo e Henrique Almeida. Técnico : Marcelo Oliveira

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba - Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest