Paraná vira sobre o Criciúma e retoma a vice-liderança | Notícias | Curitiba | Jornale

Paraná vira sobre o Criciúma e retoma a vice-liderança

14/10/2017

 

Julio Cesar Lima

O Paraná Clube levou um susto, mas deu a volta por cima e virou sobre o Criciúma por 2 a 1 e retomou a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro com 52 pontos, um à frente do América Mineiro, que joga contra a Luverdense neste sábado (14).. 

Com uma Vila Capanema completamente lotada, o Tigre saiu na frente com gol de Luis Maranhão, aos quatro minutos do primeiro tempo em cobrança de falta. Já o Tricolor empatou com Maidana, aos 16, de cabeça e virou com gol de João Pedro, aos 14 minutos finais também em cobrança de falta. Com o resultado, o Paraná chega aos 52 pontos e o Criciúma ficou na oitava colocação com 42 pontos. 

No final do primeiro tempo, o goleiro Luiz tocou com a mão fora da área e foi expulso. No começo da segunda etapa, aos seis minutos, o árbitro Igor Junio Benevenuto assinalou penalidade contra o Criciúma, de Ianson sobre Cristovam, mas recuou após três minutos de reclamações dos jogadores catarinenses.

Com um público pagante de 12.594 pessoas (renda de R$ 307.420,00), o Tricolor está a quatro vitórias do acesso à Série A. Segundo o zagueiro Brock, o time tem mantido os pés no chão e o apoio da torcida tem sido fundamental. "Estamos trabalhando muito para isso (acesso) e contamos muito com o apoio", comentou.

 

FICHA TÉCNICA
PARANÁ 2X1 CRICIÚMA

Local: Vila Capanema, Curitiba (PR)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (RJ)
Assistentes: Márcio Eustáquio S. Santiago (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
Público e renda: 12.432 pagantes/12.594 presentes/R$ 307.922,00.

Paraná: Douglas Baldini; Cristovam, Iago Maidana, Eduardo Brock e Igor; Gabriel Dias, Vinícius Kiss (Jhony) e Renatinho; João Pedro (Luiz Otávio), Robson (Vitor Feijão) e Alemão. Técnico: Matheus Costa.

Criciúma: Luiz; Maicon Silva, Nino (Ianson), Edson Borges e Diego Giaretta; Barreto, Caíque (Edson), Ricardinho e Alex Maranhão (Caio Rangel); Silvinho e Lucão.
Técnico: Beto Campos.

Cartões amarelos: Lucão, Diego Giaretta, Silvinho, Barreto, Robson e Vinícius Kiss 
Cartão vermelho: Luiz 
Gols: Alex Maranhão, aos 4′ do primeiro tempo, Iago Maidana, aos 16 do primeiro tempo e João Pedro, aos 14′ do segundo tempo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba - Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest