Perícia do caso Carli Filho é marcada para este feriado | Notícias | Curitiba | Jornale

Perícia do caso Carli Filho é marcada para este feriado

12/10/2017

 

A reconstituição do acidente provocado pelo ex-deputado Fernando Ribas Carli Filho foi marcada para o feriado desta quinta-feira (12). O caso correu em maio de 2009, no bairro Mossunguê em Curitiba. Carli dirigia embriagado a mais de 160 km/h e atingiu o carro dirigido por Gimar Yared, que morreu instantaneamente, junto com o outro ocupante do veículo Carlos Murilo. O ex-deputado responde por homicídio com dolo eventual. A marcação de surpresa da perícia, para o feriado, provocou a revolta da deputada Christiane Yared, mãe de uma das vítimas. Ela divulgou uma carta de protesto:

“Oito anos depois da tragédia que tirou a vida de meu filho e do amigo dele, de forma inexplicável autoridades estatuais resolveram obrigar o perito constituído nos autos do processo a alterar a data da perícia que será determinante para o desfecho deste processo que assombra e machuca minha família há quase uma década.

De forma sorrateira, determinaram que a reconstituição seja feita neste dia 12 de outubro, em pleno feriado nacional, e nos comunicaram apenas na véspera do momento. Um completo absurdo.

O que pode estar por trás dessa manobra?

Querem culpar meu filho, adulteraram a imagem do posto de gasolina, sumiram com todas as imagens dos radares naquele dia.

A tragédia não aconteceu no cruzamento, meu filho já havia convertido a esquerda e foi atingido pelo Passat do então deputado estadual.

Caiu em cima!

Não colidiu na lateral.

Quero contar com amigos, jornalistas, familiares e todos que, assim como nossa família, estamos estarrecidos com a morosidade e as artimanhas para retardar o desfecho desse caso tão doloroso e que impede meu filho de descansar em paz.

Será neste dia 12 de outubro, às 15h, no local da tragédia: Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, esquina com a Rua Paulo Gorski, Mossunguê – Curitiba (PR).

Que Deus nos abençoe!”

SERVIÇO

Local: Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, esquina com a Rua Paulo Gorski, Mossunguê – Curitiba (PR)

Horário: 15h

Quando: Quinta-feira (12/10)

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaques JORNALE
Please reload

Site de Notícias de Curitiba - Paraná

Jornale: edson@jornale.com.br

              redacao@jornale.com.br

WhatsApp: (41) 8713-4418

Correio Paranaense / Jornal do Ônibus

comercial@jornaldoonibusdecuritiba.com.br

Tel. 41 3263-2002

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest