top of page

Zagueiro Dedé assina com o Athletico até o fim do ano

  • Foto do escritor: JORNALE
    JORNALE
  • 1 de abr. de 2022
  • 1 min de leitura

31/03/2022


O atleta de 33 anos firmou um contrato válido até o fim de 2022



O Athletico anunciou a contratação do zagueiro Dedé, nesta quinta-feira. O atleta de 33 anos firmou um contrato válido até o fim de 2022.

“Sonho em voltar a realizar meu futebol em alto rendimento. Voltar a desempenhar meu futebol que todos conhecem. E procurava por um lugar como o Athletico, que pudesse me oferecer uma estrutura para que eu tivesse condições para isso”, disse Dedé.

Antes de se juntar ao Furacão, o defensor estava na Ponte Preta. Ele havia sido contratado pela Macaca para a temporada de 2022, porém, atuou em apenas duas partidas neste ano e teve seu contrato rescindido.

Dedé estreou profissionalmente pelo Volta Redonda, no Campeonato Carioca de 2008. Posteriormente, vestiu as camisas de Vasco e Cruzeiro. No Cruzmaltino conquistou a Copa do Brasil de 2011. Já na Raposa levantou duas taças do Brasileirão, três do Campeonato Mineiro e duas da Copa do Brasil.

留言


Últimas Notícias

bottom of page