top of page

Wilson entra em acordo e decide sair do Coxa

19/01/2022


Goleiro fez 296 jogos pelo Alviverde com 11 gols marcados



O goleiro Wilson e a diretoria do Coritiba entraram em comum acordo para a rescisão de contrato do jogador. O contrato do jogador iria até o final desse ano, mas por questões familiares o próprio atleta pediu para deixar o clube.

Hoje será concedida pelo jogador e pela diretoria do Alviverde, que vão explicar mais detalhes relacionadas a essa saída do jogador do Alto da Glória. Apesar do Avaí negar o possível destino de Wilson pode ser o Avaí. Vale lembrar que o clube catarinense já tem três atletas para a posição.

Para a vaga deixada pelo ídolo Coxa-Branca, o Coxa possui neste momento Alex Muralha e Rafael William, e ainda Sidnei, que foi titular da equipe que jogou a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Wilson está com 37 anos e chegou no Verdão em 2015, com uma rápida transferência para o Atlético-MG, em 2019. O atleta atuou em 296 jogos pelo Alviverde, sendo o terceiro goleiro que mais entrou em campo pelo clube, atrás de Jairo (410) e Vanderlei (301). Foram 11 gols marcados para o Coxa.

Últimas Notícias

bottom of page