Votação final do Fala Curitiba começa na segunda
- JORNALE
- 8 de jul. de 2022
- 1 min de leitura
07/07/2022
População teve a chance de opinar sobre o orçamento da cidade

Começa na próxima segunda-feira (11/7) a votação final das prioridades da população no Fala Curitiba. Assim como aconteceu nas primeiras etapas, será possível participar do programa de consultas públicas nas unidades itinerantes do Fala Móvel e pela internet, pelo site fala.curitiba.pr.gov.br.
O objetivo, agora, é elencar as 100 prioridades que a Prefeitura vai incluir na Lei Orçamentária Anual (LOA) para execução em 2023. Cada cidadão poderá escolher de uma até cinco prioridades por regional.
A votação também acontece em reuniões presenciais nas regionais, de 25 (segunda-feira) a 29 de julho (sexta-feira), quando termina o prazo também para a votação online e itinerante. Confira abaixo todas as datas e locais.
O presidente do Instituto Municipal de Administração Pública (IMAP), Alexandre Matschinske, que coordena o processo, lembra que mesmo quem não participou de nenhuma das etapas anteriores pode - e deve - fazer a sua contribuição.
Comments