Volante Rodrigo Andrade quer que Guarani engate sequência positiva na Série B
- JORNALE
- 20 de jun. de 2022
- 2 min de leitura
20/06/2022
O estádio Brinco de Ouro da Princesa segue como uma das principais armas do Guarani para superar os seus adversários

A edição 2022 da Série B do Campeonato Brasileiro já é considerada uma das mais acirradas da história em função da grande quantidade de clubes de expressão e equipes que estão ganhando cada vez mais importância no cenário esportivo nacional.
Sendo assim, o volante Rodrigo Andrade quer que o Guarani emplaque uma série positiva de resultados para brigar pelos objetivos traçados no início da temporada.
Em entrevista coletiva, o jogador destacou que o Bugre tem a responsabilidade de sempre lutar por um bom resultado dentro de casa. “Nossa objetivo é sair lá da parte de baixo e começar a olhar pra cima”, disse o camisa 32.
Afinal, o estádio Brinco de Ouro da Princesa segue como uma das principais armas do Guarani para superar os seus adversários. Contando com a força da sua torcida, a equipe busca crescer na competição nacional. Por isso, os próximos confrontos devem ser encarados como verdadeiras finais e representam boas probabilidades de aposta esportiva para os torcedores.
Lembrando que o Bugre tem desfrutado de uma relevante parceria com a casa de apostas PIXBET nesta temporada. Criada por brasileiros e para brasileiros, a empresa se esforça para sempre para atender aos interesses do público local.
O crescimento da marca acontece pelo comprometimento com aquilo que a casa se propõe – velocidade no atendimento e segurança aos seus usuários. Então, aproveite para acessar o site oficial da PIXBET e saiba mais sobre a patrocinadora do Guarani!
Rodrigo Andrade vive nova fase dentro e fora de campo
Mesmo que a fase do Guarani ainda não seja a desejada, o jogador tem encontrado boas razões para manter a confiança. Isso porque ele balançou as redes recentemente e comemorou o nascimento de sua filha Chiara. “Dá uma energia a mais pra jogar. Agora tenho uma menina que futuramente vai me ver e quero dar muito orgulho a ela”, acrescentou.
Além disso, o meio-campista explicou como a sua função dentro das quatro linhas foi impactada com a alteração no esquema para três zagueiros. Nos últimos confrontos, Rodrigo tem encontrado mais liberdade para ajudar o setor ofensivo e aparecer como elemento surpresa no ataque. “Particularmente acho melhor porque não tenho que ficar protegendo a zaga, jogo mais solto para criar e chegar na área”, concluiu.
Comentarios