Versões sobre a morte de MC Kevin são contraditórias
- JORNALE
- 20 de mai. de 2021
- 1 min de leitura
20/05/2021
Modelo cita 'alerta' de amigo expulso de quarto de hotel antes de acidente

A modelo que fez sexo com MC Kevin e viu quando o funkeiro caiu da varanda de hotel no Rio, no último domingo (16), afirmou em depoimento que Jhonatas Cruz, amigo de Kevin expulso do quarto onde estavam, tinha voltado ao local momentos antes do acidente. Segundo ela, Jonathas disse: “Estão vindo aí, vai moiá”.
O “aviso” foi citado por Bianca Domingues à 16ª DP (Barra da Tijuca). O depoimento dela diverge do que disse o próprio Jhonatas e também do depoimento de MC VK, que transou com a modelo no quarto onde Kevin estava (veja os pontos semelhantes e discrepantes dos depoimentos mais abaixo).
Após o "aviso" de Jonathas, segundo Bianca, VK também disse a Kevin “para sair fora, pois vai moiá”. Kevin chegou a chamar a modelo para a varanda, mas tentou descer um andar para, supostamente, fugir de uma eventual descoberta de sua esposa de que ela a estivesse traindo, e acabou despencando.
A viúva de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra, estava com ele no hotel. Ela afirmou no velório do funkeiro que os dois tinham tido um mal-entendido e que ela estava dormindo esperando ele chegar no momento do acidente.
Deolane também contou à polícia ter ficado sabendo, depois da morte do cantor, que Kevin estava no quarto do amigo e teria pulado da varanda após alguém bater na porta e ele achar que poderia ser ela.
Comments