top of page

Vereadores avaliam recurso da cassação de Freitas

  • Foto do escritor: JORNALE
    JORNALE
  • 9 de ago. de 2022
  • 1 min de leitura

08/08/2022


A sessão que cassou Renato Freitas teria sido feita fora do prazo



Seis das dez comissões temáticas da Câmara Municipal de Curitiba (CMC) têm reuniões nesta semana. O destaque é a extraordinária da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), nesta terça-feira (9), às 8h30, para que os membros do colegiado decidam se concordam com a decisão do presidente da CMC, Tico Kuzma (Pros), de não submeter ao plenário pedido da defesa de Renato Freitas (PT), no âmbito do PED 1/2022, para que os vereadores possam deliberar sobre o arquivamento da cassação em razão de suposto descumprimento do prazo.

No mesmo dia, às 14 horas, a CCJ se reúne novamente para deliberar sobre 17 projetos de lei (confira a pauta). Na lista, estão a criação do Código Municipal de Defesa do Consumidor, a saída de Curitiba do Consórcio das Vacinas e o Programa de Valorização da Vida nas escolas municipais. Antes das duas reuniões da CCJ, a terça-feira começa com uma reunião da Comissão de Serviço Público às 8h, que tem pauta mais enxuta, com quatro projetos de lei.

Depois, na quarta (10), às 8h15, está agendada reunião da Comissão de Urbanismo, Obras Públicas e Tecnologias da Informação, que deliberará sobre sete projetos de lei.

Comments


Últimas Notícias

bottom of page