top of page

Vasco empata com o Corinthians e está quase rebaixado

21/02/2021


Time carioca precisará de combinação de resultados e tirar 12 gols de saldo



"O medo de perder tira a vantagem de ganhar", a célebre frase dita pelo técnico do Vasco, Vanderlei Luxemburgo, em meados dos anos 90, definiu exatamente o que foi o empate em 0 a 0 entre Cruz-Maltino e Corinthians, neste domingo (21), na Neo Química Arena, em Itaquera, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Em um jogo onde o time vascaíno passou mais tempo se resguardando defensivamente e os corintianos não tiveram criatividade, o marcador foi o reflexo do confronto.


Com a igualdade no marcador, os dois times vão para a última rodada do Brasileirão, nesta quinta-feira (25), em situação difícil para as suas pretensões na competição. O Timão, que ainda sonha com a última vaga na pré-Libertadores, vai a 50 pontos, ainda tem chances matemáticas para chegar na oitava colocação, tendo que tirar três gols de saldos - mas a esperança pode ser diluída, caso Santos e Athletico-PR, que entram em campo às 18h15, não percam. Já o Vasco, que foge do rebaixamento, chega a 38ª rodada do Brasileiro tendo que vencer o Goiás, torcer para o Fortaleza perder para o Fluminense e ainda tirar 12 gols de saldo, missão praticamente impossível.

Últimas Notícias

bottom of page