Vanessa Giácomo fala sobre reprise de 'Pega Pega' e dificuldades na pandemia

17/07/2021


A atriz de 38 anos volta a televisão na novela 'Pega Pega'



Nesta segunda, dia 19, Vanessa Giácomo retorna à telinha vivendo a detetive Antônia na reprise de "Pega Pega", sucesso de 2017 que volta à faixa das 19 horas da Globo.


Na época, a atriz chamou atenção por encarar uma personagem cheia de cenas de ação. “Foi um trabalho que precisei focar nas questões físicas. Na primeira cena em que apareço estou pulando de um prédio. Tinha dublê, mas eu quis fazer”, disse ela em conversa com a revista Marie Claire.


“Foi um desafio e eu gosto de aventura e de personagens que possibilitem outros caminhos. Tive preparação com policiais de verdade, foi outro mundo. Tive que aprender muita coisa. E a personagem é uma delícia, competente no trabalho mas desastrada no amor”, lembra. A rotina atlética, no entanto, ficou para trás após o fim da novela.


“Não levei para a vida. Me preparava para as cenas que exigiam disposição e os homens do elenco até pediam para eu ir devagar, eu dava o sangue. Mas ficou lá. Deveria ter seguido assim porque me fez super bem”.


Os desafios de Vanessa durante a pandemia incluíram gerenciar a rotina dos dois filhos pré-adolescentes, Raul, de 13 anos, e Moisés, de 11, ambos fruto do relacionamento com o ator Daniel de Oliveira, de quem se separou em 2012. Ela atualmente é casada com Giuseppe Dioguardi, com quem tem Maria, de seis anos.


“Foi complicado. Nos primeiros meses ficamos sem sair para nada. Eles não foram para a casa do pai, tivemos que administrar, com o tempo fomos nos falando para saber quem estava saindo e quem não estava, e agora vão a cada 15 dias.”


Foto: Divulgação


Últimas Notícias