top of page

UTFPR abre seleção via Sisu com 1.835 vagas

19/06/2023


Inscrições são gratuitas e vão até quinta-feira



A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) publicou edital de seleção para ingresso no 2º semestre deste ano por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU). São 1.835 vagas em 106 cursos distribuídos em 13 cidades do estado.


As inscrições, que começam nesta segunda-feira (19), são gratuitas e devem ser feitas até quinta-feira (22), pelo Portal Único de Acesso ao Ensino Superior.


Podem utilizar a nota do Enem, os candidatos que não tenham zerado a redação. Candidatos ‘treineiros’ não podem concorrer.


Veja como se inscrever

Faça o cadastro no “Login único” do Portal Único de Acesso ao Ensino Superior para criar uma conta da plataforma “Gov.br”. Caso já tenha o registro, basta entrar com o CPF e a senha;

Inscreva-se em até dois cursos, indicando em qual categoria deseja concorrer;

Até o fim do prazo de inscrição, é possível alterar as opções, de acordo com a nota de corte que vai ser informada diariamente pelo sistema. Depois, é só confirmar a sua escolha;

A convocação da 1ª chamada sai no dia 27 de junho;

Se estiver entre os aprovados, é só fazer a matrícula online de 29 de junho a 4 de julho para garantir a vaga. Se não conseguir classificação em nenhuma das opções, ainda vai ser possível fazer inscrição na Lista de Espera, no mesmo período, para concorrer às vagas disponíveis nas próximas chamadas.

Comments


Últimas Notícias

bottom of page