Unión La Calera x Flamengo: veja escalações, transmissão e arbitragem

11/05/2021


Equipe carioca pode se classificar hoje vencendo o time chileno


O Flamengo pode garantir a classificação para as oitavas de final do torneio nesta terça-feira, dia 11. O Mengão é o líder do Grupo G da Libertadores 2021.


A equipe entra em campo, às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o Unión La Calera no estádio Nicolás Chahuán Nazar, em La Calera (Chile), pela quarta rodada da fase de grupos.


Com nove pontos em três jogos, o Flamengo tem vantagem de cinco pontos para cima da LDU, que pega o Vélez na quinta-feira. Em caso de vitória rubro-negra, independentemente do resultado entre os outros dois rivais, a classificação estará garantida.


Até mesmo a liderança pode ser confirmada com duas rodadas de antecedência. Para isso, o Flamengo precisará vencer e torcer por um empate entre LDU e Vélez. O Unión La Calera, com apenas um ponto, joga para tentar manter a esperança de se classificar.


Transmissão


A partida terá transmissão pela SBT e Conmebol TV.


Unión La Calera


Provável escalação: Arias; Ramírez, Christian Vilches, Garcia e Oyanedel; Laba, Wiemberg, Fernández e Vargas; Rivero e Andrés Vilches.


Flamengo


Provável escalação: Gabriel Natista; Bruno Viana, Willian Arão, Filipe Luís e Isla; Diego, Gomes, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.


Arbitragem


Árbitro: Andrés Rojas (Colômbia);

Assistente 1: Alexander Guzmán (Colômbia);

Assistente 2: Sebastián Vela (Colômbia);


Últimas Notícias