Traficante "Lorde das Trevas" é preso no Prado Velho

21/12/2020


Suspeito utilizava cão pitbull para atacar às vítimas



Um homem de 29 anos, suspeito de comandar o tráfico no bairro Prado Velho, em Curitiba, foi preso, na manhã desta segunda-feira (21), em uma operação da Polícia Civil. De acordo com os policiais, ele é conhecido na região como "Lorde das Trevas" e usava um pitbull para amedrontar e atacar pessoas durante homicídios. O homem é suspeito de ter cometido pelo menos dois homicídios, segundo a polícia. Uma das vítimas teria sido morta com 17 facadas.


Conforme o delegado Matheus Layola, da Delegacia do Meio Ambiente, o animal comia parte do corpo das vítimas.


"Eu tenho muito medo de morrer. Eu sou moradora de rua, usuária de crack. Eu tenho muito medo da disciplina da favela, que é o Caio. É o lorde das trevas. Ele tem um cachorro. Eu tenho medo do cachorro dele, é o Simba. Ela manda o cachorro atacar. O cachorro ataca as pessoas", disse uma testemunha, que preferiu não se identificar.


Além do cão, o suspeito também usava um esqueleto para assustar e ameaçar as vítimas de morte. Dois mandados de prisão temporária foram cumpridos contra ele. A origem do esqueleto está sendo investigada pela Polícia Civil.


"Esse criminoso era conhecido como lorde das trevas. Ele se intitulava assim porque queria impor o medo às pessoas. E utilizava o cachorro para atacar as pessoas. É, aparentemente, um cachorro dócil, mas é treinado. E o cachorro, sem dúvida alguma, é vítima de maus-tratos", explicou o delegado Tito Lívio Barichello.


O delegado disse ainda que o suspeito utilizada um barracão de recicláveis como fachada para a prática de tráfico de drogas e dos homicídios.


O animal foi apreendido durante um mandado de busca e apreensão e foi encaminhado para um abrigo. Ainda de acordo com a Delegacia do Meio Ambiente, o cão deve passar por tratamento para ser reeducado.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

18 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest