top of page

Três ruas de São José dos Pinhais recebem novo recape asfáltico e começam o ano com melhores condições de tráfego

  • admjornale
  • 9 de jan.
  • 1 min de leitura

09/01/2026


Três importantes vias de São José dos Pinhais estão recebendo recapeamento asfáltico e iniciam o ano com melhorias significativas na mobilidade urbana. As ruas Luiz Moro Conke e Colorado, no bairro São Cristóvão, e a Rua Terra Rica, na Boneca do Iguaçu, passam por obras que renovam completamente o pavimento, antes bastante danificado.


As vias atendidas têm papel importante na região, pois concentram intenso fluxo de veículos, abrigam estabelecimentos comerciais, lojas e concessionárias, além de servirem como importantes ligações cortadas pela Avenida das Torres, no sentido Curitiba. O novo asfalto garante mais segurança, fluidez no trânsito e melhores condições para motoristas, comerciantes e moradores da região.

De acordo com o secretário de Viação e Obras Públicas, Marco Setim, a intervenção faz parte do cronograma de manutenção viária do município. “São ruas com grande circulação e que já apresentavam desgaste avançado. O recape traz mais segurança, melhora o fluxo do trânsito e valoriza uma região importante para o comércio e para quem utiliza diariamente essas vias”, destacou.

As melhorias integram as ações de infraestrutura urbana executadas pela Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Viação e Obras Públicas (Semvop), reforçando o compromisso com a manutenção e qualificação da malha viária em diferentes regiões da cidade.

 

 

 

Foto: Prefeitura de São José dos Pinhais


 
 
 

Comentários


Últimas Notícias

bottom of page