Três pesquisas eleitorais sobre a disputa no Paraná devem ser divulgadas até domingo
- JORNALE
- 30 de ago. de 2022
- 1 min de leitura
30/08/2022
Instituto também irá divulgar sondagem para o Senado

Até o próximo domingo (4), pelo menos três pesquisas sobre a disputa eleitoral no Paraná devem ser divulgadas, segundo o site do Tribunal Superior Eleitoral do Paraná (TSE). A primeira deve ser divulgada nesta quarta (31). O Instituto Opinião vai divulgar nesta quarta uma sondagem sobre a corrida pelo Governo e Senado, com 1.200 entrevistados entre os dias 26 de agosto e esta terça (30), bancada pelo própria empresa.
O IRG Pesquisa deve divulgar na quinta (1) dados sobre a disputa pelo governo do Paraná. A data de registro é do dia 26 e e devem ser entrevistados 1500 paranaenses até esta terça. O contratante é a Associação dos Jornais Diários do Interior do Paraná.
A previsão é que os números da pesquisa do Instituto Veritá sobre a disputa para o senado e governo sejam divulgados no domingo (4). A pesquisa foi registrada no dia 29 de agosto e os pesquisadores estão em campo de hoje até o dia 3. O contratante é o próprio instituto.
Comments