Todeschini lança Portal de Receitas

15/03/2022


A marca de massas e biscoitos aposta em receitas para facilitar a vida dos consumidores



A Todeschini, marca com tradição de 137 anos e a primeira fábrica de massas no sul do Brasil, acaba de lançar seu portal de receitas. A plataforma foi desenvolvida para mostrar a versatilidade dos produtos e a variedade de pratos feitos com os alimentos que são conhecidos pelos brasileiros, em especial, aqueles da região sul, onde a marca é amada pelos consumidores.


O novo portal, que tem receitas testadas e aprovadas por uma equipe especializada, conta com fotos e vídeos, além do passo a passo para facilitar a vida na cozinha. As receitas estão divididas em categorias para diferentes momentos e o consumidor ainda consegue salvar os seus preparos preferidos, podendo compartilhar nas suas redes sociais.


No portal é possível descobrir novas receitas que levam massa em “Inspire-se na Itália”, encontrar receitas práticas para o dia a dia em 'Hora da correria'; sobremesas em 'Fome de doces'; receitas saudáveis em 'Fit & Saborosa'; além de economizar e elaborar um prato gostoso as opções estão em “Gostoso sem Gastar”.


O espaço tem como objetivo oferecer novidades e mais praticidade para o consumidor que já confia na marca e no seu portfólio de produtos. Além disso, a ideia é colocar em evidência a nova proposta da comunicação da Todeschini para o mercado.


O novo portal de receitas pode ser acessado pelo endereço: https://todeschinialimentos.com.br/ .

SOBRE A SELMI

São 134 anos de tradição, conquistando a preferência do consumidor com diversos tipos de massas, farinhas especiais, biscoitos, bolos, bolinhos, mistura para bolos, além de azeite e queijo ralado por meio das marcas Renata, Galo e Todeschini. A receita é de sucesso: matérias-primas selecionadas, tecnologia de ponta e controle rigoroso. O resultado é a produção de centenas de toneladas de macarrão por dia, sempre mantendo a receita da legítima massa italiana, que era seguida por Adolpho Selmi, o fundador da companhia, em 1887. A empresa possui hoje modernas fábricas em Sumaré (SP) e Rolândia (PR), além de maquinário e engenharia de produção de primeiro mundo – com a capacidade de expandir sua estrutura física, sem interromper a produção.

Últimas Notícias